Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 21:31
O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.
@azazel.zel em 24/06/2026 às 21:30
Mais respeito com a melhor seleção do mundo de 1874
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.alves.sique4 em 24/06/2026 às 23:49
Tudo robotizado
@luiz-fernando-camarg em 24/06/2026 às 23:00
Seleção que entrega dois gols em saída de bola e não consegue fazer gol não compete com o Brasil.Tem que ter mínimo de organização, malícia e pegada.
@murilo.santos30 em 24/06/2026 às 22:58
Vai sofrer dms contra Japão ou holanda, e se passar nn passa da noruega nem f
@thiago-romero em 24/06/2026 às 22:53
Verdade, time muito fraco. Pior que o Haití
Publicidade
@rafa.clp em 24/06/2026 às 22:16
A Escócia consegue ser pior que o Haiti
@nelson.costa em 24/06/2026 às 21:58
Vai, Corinthians... Kkkkkk
@kontratudo-anti-fasc em 24/06/2026 às 21:30
E o tal do Equador que geral dizia durante as eliminatórias que era uma baita seleção e que iria longe nessa Copa?